Pesquise neste Blog e na Web

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Confraternização dos Alunos


Durante a última semana do ano letivo de 2013, foram realizadas uma série de atividades coletivas com os nossos alunos, num ambiente de confraternização e agradecimento pelo ano que chegava ao fim.

Apresentamos algumas dessas atividades, as quais muito divertiram e descontraíram nossos pequenos:









Aproveitamos este espaço para agradecermos imensamente a toda equipe que, durante o ano de 2013, trabalhou e se dedicou muito para que os objetivos da UMEI Elenir Ramos Meirelles pudessem ser alcançados, e acabaram sendo até mais do que a altura.  Esperamos encontrar-nos todos juntos para mais uma jornada em 2014.

Também agradecemos aos pais e responsáveis dos alunos que foram nossos verdadeiros parceiros ajudando-nos a conduzir nossa escola sempre melhor através de nosso Conselho Escola Comunidade.  Com isso, pudemos oferecer ao aluno que aqui estuda uma educação infantil de excelência, proporcionando-lhes uma base que muito lhes será útil nas etapas educacionais seguintes.

Também agradecemos à Secretaria Municipal de Educação e à Fundação Municipal de Educação, pelas vezes nas quais fomos atendidos em nossas solicitações, seja para fins materiais e de infra-estrutura, seja para fins pedagógicos.  Tenham a certeza absoluta de que, se muito pedimos, é pensando sobretudo em nossas crianças, pois sempre almejamos uma educação cada vez melhor e inclusiva para todos.

A TODOS VOCÊS UM MUITO OBRIGADO E UM FELIZ 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário