Pesquise neste Blog e na Web

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa de Encerramento do GREI 5/2013


No último dia 07/12, realizamos em nossa UMEI a Festa de Encerramento do GREI 5 (6.º Ano do Ciclo Infantil).  O tema da festa foi intitulada como "Viajando na Arca - Aprendendo a ser Feliz", uma referência à "Arca de Vinicius de Moraes", cujo centenário de nascimento foi comemorado no último mês de outubro.

Durante a festa, houveram várias atrações musicais interpretadas pelos nossos alunos, todas referenciando as famosas músicas de Vinicius de Moraes, como "O Pato", "A Foca", "O Leão", "A Casa", e muitas outras...

Confira abaixo os melhores  momentos da festa:








Também houveram momentos mais que especiais, como os apresentados abaixo:

  • Entrega dos certificados





  • O Parabéns ao GREI 5



É com grande orgulho que a UMEI Elenir Ramos Meirelles demonstra sua satisfação ao ver que seus alunos, ao completarem o Ciclo Infantil, podem agora seguirem os seus caminhos rumo ao Ensino Fundamental com uma base educacional de excelência.

Tudo isso pode ser alcançado graças ao trabalho de toda a equipe que aqui trabalha e  que sonha com uma educação sempre mais qualitativa e inclusiva para todos os brasileiros.



Agradecemos também aos pais e parentes que puderam prestigiar os seus filhos nesse momento tão especial e único na vida deles e que com certeza guardarão esta lembrança por toda sua vida.




Para conhecer mais sobre um dos maiores compositores que o Brasil já teve, que foi Vinicius de Moraes, acesse AQUI, ou na sua foto abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário