Pesquise neste Blog e na Web

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Histórias Para Boi Dormir . . .



No último dia 27/11, a nossa UMEI recebeu as atrizes Laura Telles e Viviane Netto, da Cia. Histórias Pra Boi Dormir, a qual, em parceria com a Fundação Municipal de Educação de Niterói, vem realizando um trabalho de incentivo à leitura e ao interesse pela arte por parte dos alunos da rede municipal mediante contações de histórias.

Em nossa UMEI, além de se divertirem, os nossos alunos mostraram-se super concentrados nas histórias contadas pelas duas atrizes.

Confira abaixo alguns desses momentos:










Deixamos nosso eterno agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelas atrizes Laura Telles e Viviane Netto e pela Cia. Histórias Pra Boi Dormir aqui em nossa escola.  Estejam certas de que nossos alunos guardarão esses momentos mágicos por toda sua vida e que vocês contribuíram positivamente à sua formação através do incentivo à leitura e às artes em geral.

Para saber mais detalhes sobre a Cia. Histórias Pra Boi Dormir, bem como de suas extraordinárias atrizes, acesse a sua página do Facebook AQUI ou siga-a na página do Twitter AQUI, ou ainda num num dos logotipos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário