Pesquise neste Blog e na Web

segunda-feira, 31 de março de 2014

Aula-Passeio no Campo de São Bento, em Niterói



No último dia 29/03 realizamos uma aula-passeio com os nossos alunos e respectivos responsáveis no Campo de São Bento (Parque Prefeito Ferraz), no bairro Icaraí, em Niterói, para participarem do Projeto "Trilhas da Leitura", o qual é promovido pela Fundação Municipal de Educação para toda rede de ensino municipal.

Os presentes muito se encantaram com as atividades e com a riqueza cultural do projeto, que deixou o Sábado de todos muito mais alegre e divertido.  

Confira abaixo alguns momentos do referido evento:







Entre as muitas atividades realizadas, destacamos a presença do educador e artista Daniel Azulay e de um dos autores do texto do Livreto "Eu e Você, Bem Longe do Crack", que com seu show animaram ainda mais nossos pequenos.

Abaixo exibimos a capa do Livreto Infantil "Eu e Você, Bem Longe do Crack", lançado recentemente.  Para saber mais sobre o lançamento do livreto, basta clicar AQUI ou na imagem abaixo:


==================================================================================
Agradecemos a Fundação Municipal de Educação de Niterói e a todos direta ou indiretamente envolvidos com referido evento.  Acreditamos que ações como a que vimos no último Sábado vêm enriquecer a educação infantil de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário