Pesquise neste Blog e na Web

terça-feira, 29 de abril de 2014

Aula-Passeio em Jurujuba, Niterói-RJ



No último dia 26 de abril (Sábado Letivo), realizamos mais uma aula-passeio com os nossos alunos e respectivos pais e responsáveis.  Desta vez o destino foi o bairro Jurujuba do nosso município, onde aconteceu mais uma edição do Projeto "Trilhas da Leitura", o qual é promovido pela Diretoria de Projetos Especiais da Fundação Municipal de Educação.

Como sempre, nossos pequenos se divertiram para valer com as atrações do referido projeto, e ainda por cima brincaram até não poderem mais nas proximidades da Praia de Jurujuba.

Confira abaixo alguns momentos desse Sábado que foi super animado, além de super cultural, o que enriqueceu ainda mais o nosso dia:














------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecemos a todos os pais e responsáveis que, com seus filhos, puderam compartilhar conosco esse super evento.  Também agradecemos, mais uma vez, a toda equipe dos Projetos Especiais da FME que trabalharam para que o evento acontecesse e que certamente ainda continuará ao longo deste ano.

Por fim estendemos nosso agradecimento a todos os artistas, que foram capazes de prender a atenção de nossas crianças e, sobretudo prover-lhes momentos de alegria e descontração através das várias atividades culturais realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário